Folha de S. Paulo


Leco anuncia que Lugano ficará no São Paulo até o fim do ano

Marcello Zambrana/Agif/Folhapress
Diego Lugano, do São Paulo, durante entrevista no CT da Barra Funda, na zona oeste da capital paulista, na manhã desta quinta
O zagueiro uruguaio Diego Lugano durante entrevista no CT do São Paulo

O presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, informou por meio de uma rede social nesta segunda-feira (26) que o zagueiro uruguaio Diego Lugano, 36, aceitou proposta do clube e renovará contrato com o São Paulo até o fim do ano. O vínculo atual se encerra na próxima sexta (30).

A negociação se arrastava há alguns dias. ídolo no clube e titular nos títulos de Libertadores e Mundial de Clubes em 2005, o zagueiro voltou ao São Paulo no ano passado.

Desde então seu desempenho tem sido regular e ele geralmente é opção no banco de reservas. Atuou dez vezes na temporada.

tuíte Leco

Após reiteradas falhas de Lucão e Maicon, já negociado com o Galatasaray (TUR), o uruguaio foi escalado como titular nos dois últimos jogos, a derrota para o Atlético-PR em Curitiba, na última quarta-feira, e o empate com o Fluminense, no Morumbi, neste domingo (25).

A diretoria são-paulina também foi ao mercado para reforçar o setor. Contratou o equatoriano Jorge Arboleda, que estava no Universidad Católica (EQU).

Por meio da mesma rede social, Leco também informou que o São Paulo renovou com o lateral-esquerdo Júnior Tavares até 2021.


Endereço da página:

Links no texto: