Folha de S. Paulo


Ricardo Teixeira, ex-CBF, 'ressurge' ao lado de magnata indiano; veja fotos

O indiano Lalit Modi aproveitou os dias no Rio, onde negociou parceria com a CBF, na companhia do ex-presidente da entidade Ricardo Teixeira.

Os dois cartolas passaram o final de semana em Angra dos Reis e jantaram em restaurantes sofisticados do Rio. Imagens de toda a viagem foram registradas na conta do indiano no Instagram.

Para chegar no balneário, o magnata foi levado pelo ex-cartola no helicóptero do empresário Wagner Abrahão, um dos principais parceiros comerciais da CBF.

Em 2014, o presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, comprou um dúplex na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, onde vivia o empresário.

Abrahão é dono do Grupo Águia, um dos maiores conglomerados de turismo do Brasil. Ele é agente de viagens oficial da CBF há mais de 30 anos e responsável pela logística da seleção brasileira e das competições organizadas pela entidade nacional, como a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.

Em Angra dos Reis, Modi passeou com Teixeira por várias ilhas de lancha.

Em um dos seus posts no Instagram, o magnata agradece a Teixeira pela recepção.

"Obrigado por me trazer finalmente ao Brasil, um lugar onde sempre quis conhecer", escreveu o indiano na legenda de uma foto em que ele está ao lado de Teixeira e da ex-mulher do cartola. O trio jantava no Satyricon, famoso restaurante de Ipanema, na zona sul do Rio. Na mesma postagem, ele chega a chamar Teixeira de "rei do futebol" -apelido que normalmente acompanha Pelé.

O magnata indiano é famoso nas redes sociais. Mais de 47 mil pessoas curtiram uma de suas postagens no balneário fluminense.

Carl Court/AFP
Lalit Modi após audiência em tribunal da Inglaterra
Lalit Modi após audiência em tribunal da Inglaterra

Endereço da página:

Links no texto: