Folha de S. Paulo


Atlético Nacional é recebido com homenagens em Chapecó

Paulo Whitaker/Reuters
Soccer Football - Colombia's Atletico Nacional soccer team arrival - Recopa Sudamericana first leg final- Chapeco, Brazil - 3/4/17. Atletico Nacional team arrive at Serafim Enoss Bertaso airport in Chapeco. REUTERS/Paulo Whitaker ORG XMIT: PW01
Jogadores do Atlético Nacional são homenageados em chegada a Chapecó

Na véspera da primeira partida da Recopa Sul-Americana, a Chapecoense preparou uma recepção especial para o Atlético Nacional, no Aeroporto Serafim Enoss Bertaso, em Chapecó. O elenco colombiano desembarcou em solo catarinense por volta das 13h50 (de Brasília).

Assim que o avião pousou no aeroporto catarinense, bombeiros fizeram uma espécie de portal com jatos d'água para receber o time colombiano.

No desembarque, os jogadores do Atlético Nacional percorreram um corredor formado por atletas das categorias de base da Chapecoense. Após passarem por lá, os colombianos receberam medalhas de honra ao mérito das mãos do presidente do clube, Plínio David de Nês.

A delegação do Atlético Nacional chegou ao Brasil no último domingo. Antes de partir para Chapecó, o elenco fez um treino no CT Joaquim Grava, do Corinthians, em São Paulo.

A relação entre Chapecoense e Atlético Nacional se estreitou por causa do acidente aéreo que vitimou 71 pessoas novembro passado, nas proximidades de Medellín. Os dois clubes iriam se enfrentar na época pela final da Copa Sul-Americana. As partidas acabaram canceladas e o clube brasileiro foi considerado campeão, a pedido do time colombiano.


Endereço da página:

Links no texto: