Folha de S. Paulo


Titular na conquista do Brasileiro, Jailson volta ao gol do Palmeiras

A um dia do confronto diante do Audax, no Allianz Parque, válido pela penúltima rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista, o técnico Eduardo Baptista confirmou o time titular do Palmeiras. A grande novidade fica por conta do retorno do goleiro Jailson, titular durante a maior parte da campanha do título Brasileiro.

O goleiro não era titular desde a última rodada da Série A do ano passado, em 11 de dezembro. Neste início de temporada, o Fernando Prass, recuperado de lesão, reassumiu a vaga de titular e recuperou a forma que o tornou ídolo do torcedor.

Conforme planejamento antecipado de Eduardo Baptista, outros nomes também ganharão chance no time neste sábado. Vitor Hugo retorna após duas partidas de suspensão. Thiago Santos ocupa a vaga de Felipe Melo, que sequer será relacionado.

O zagueiro Edu Dracena, titular durante a maior parte da temporada, também descansará neste final de semana.

"Esses dois [Melo e Dracena] não estão nem relacionados, vão fazer um trabalho à parte com a preparação física, para que quarta-feira a gente tenha os dois inteiros novamente", disse o técnico.

O Palmeiras deve ir a campo neste sábado com Jailson; Fabiano, Antônio Carlos, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos; Róger Guedes, Tchê Tchê, Michel Bastos e Keno; Alecsandro.

AROUCA CONTINUA FORA

O confronto deste sábado surgiria como a oportunidade ideal para Arouca retornar ao time, após se recuperar de uma cirurgia feita no início do ano. No entanto, ainda com desgaste muscular, o camisa 5 continuará fora da equipe.

"O Arouca treinou com a gente na véspera do jogo contra o Mirassol e teve um incômodo. Eu acreditava que ia ter uma evolução e não teve. Algo mais, é com o departamento médico. Estamos focados naqueles que vão jogar amanhã", concluiu Eduardo Baptista.


Endereço da página:

Links no texto: