Folha de S. Paulo


Corpo de jogador da Chapecoense será velado hoje em Itapevi, na Grande SP

O corpo do jogador Sérgio Manoel, que foi vítima do acidente da Chapecoense na Colômbia, deve chegar até a manhã deste domingo (4) em São Paulo para que ocorra o velório em Itapevi, na Grande São Paulo.

O volante, natural da Bahia, é um dos 71 mortos do acidente e deve ser velado na cidade, onde mora parte da família.

O corpo será colocado em cima de um caminhão do Corpo de Bombeiros e passará pelas vias mais importantes do município até chegar no Ginásio de Esportes João Salvarani, onde será velado em cerimônia aberta ao público.

Após o velório o corpo de Sérgio Manoel será enterrado no cemitério Alphacampus, em Jandira, também na Grande São Paulo, ainda sem previsão de horário, em cerimônia restrita para parentes e amigos mais próximos. O jazigo foi cedido pela administração do cemitério à família do atleta.

O corpo de Sérgio foi levado neste sábado (3) à Arena Condá, em Santa Catarina, onde ocorreu a homenagem coletiva às vítimas da tragédia.

Sérgio Manoel, 27 anos, é natural de Xique-Xique, na Bahia, solteiro e sem filhos, ele era o filho do meio entre três irmãos. Apesar de ser baiano, nunca jogou em um clube no seu Estado. Saiu de casa aos 17 anos para iniciar a carreira no Nacional Atlético Clube, de São Paulo. Jogou em times do interior paulista antes de chegar ao Coritiba, em 2012.

Ele passou por Atlético Goianiense, Paysandu e Água Santa antes de chegar ao ápice da carreira com a Chapecoense.

Acidente em voo da Chapecoense


Endereço da página:

Links no texto: