Folha de S. Paulo


Jorginho deixa o comando do Vasco; 'ninguém está imune', diz Eurico

Paulo Fernandes/Vasco/Divulgação
Técnico Jorginho deixou o comando do Vasco
Técnico Jorginho deixou o comando do Vasco

Após obter o acesso à Série A do Brasileiro com a vitória por 2 a 1 sobre o Ceará, no sábado (26), o técnico Jorginho deixou o comando do time nesta segunda-feira (28).

Ao oficializar a saída do treinador, o presidente do clube, Eurico Miranda, prometeu outras mudanças no clube além da alteração da comissão técnica

"Ninguém está imune a minha reformulação. Nem os outros profissionais, nem jogador. Ninguém está imune. Ninguém está com estabilidade", declarou o cartola.

Embora tenha falado em "reformulação", ele bancou seu filho Eurico Brandão, que é quem comanda atualmente o departamento de futebol do clube carioca.

"O meu filho continua sendo meu representante no futebol. Isso não adianta de conversa fiada para lá e para cá. Ele continua", afirmou.

O presidente vascaíno ainda fez questão de enaltecer o trabalho realizado por Brandão e por Álvaro, o outro filho que é gerente da base.

"Eles são absolutamente competentes. Um é benemérito do Vasco e o outro está na base. Façam uma pesquisa. Todos os jogadores de sucesso na base fazem referência a esse meu filho. Philippe Coutinho, Alex Teixeira,
Souza, o Thalles agora. São meninos que vieram pra cá com 11, 12 anos, trazidos pelo meu filho. É complicado me atingir e querem atingir meus filhos? Não é justo, mas estou habituado com as injustiças", afirmou o dirigente.

Eurico não informou quem poderá substituir Jorginho.


Endereço da página: