Folha de S. Paulo


Cuca abre treinos, mima fãs e Palmeiras vive clima de título

Ale Cabral/Agif/Folhapress
SAO PAULO - SP - 25/11/16 - TREINO DO PALMEIRAS - Torcedores observam Dudu durante treino do Palmeiras no CT Academia de Futebol. Foto: Ale Cabral/AGIF *** PARCEIRO FOLHAPRESS - FOTO COM CUSTO EXTRA E CRÉDITOS OBRIGATÓRIOS ***
Torcedores observam Dudu durante treino do Palmeiras

O Palmeiras já está em clima de festa diante da possibilidade de assegurar o título do Campeonato Brasileiro no próximo domingo (27) diante da Chapecoense, às 17h, no estádio Allianz Parque.

Pelo segundo dia seguido, o treino da equipe foi aberto a torcedores, que assistiram aos trabalhos comandados por Cuca no gramado separados apenas por uma grade.

Nesta sexta-feira (25), alguns jogadores deram autógrafos e tiraram fotos com os fãs. O goleiro Jaílson ignorou o alambrado e foi para o meio dos torcedores.

"Faço questão de abrir o portão para eles, [porque] muitos não podem ir ao jogo. Amanhã, infelizmente não poderemos abrir. Eles fazem parte do clube. Temos sempre que tratar bem os torcedores", disse Cuca em entrevista coletiva após o trabalho.

Apesar do discurso do treinador, neste domingo quem não tiver ingresso para a partida não poderá ficar nem nas imediações do estádio.

Nos últimos três jogos da equipe em casa, a Polícia Militar limitou o acesso à rua Palestra Itália só àqueles que têm bilhetes para o duelo.

Já que serão impedidos de fazer festa do lado de fora no domingo, os torcedores se anteciparam. Bandeiras e faixas de campeão passaram a fazer parte do cenário ao redor do Allianz Parque.

Alguns torcedores, inclusive, fizeram stencils (um tipo de pichação) com o símbolo do Palmeiras em paredes e viadutos de São Paulo.


Endereço da página: