Folha de S. Paulo


Santos ganha fora de casa e ainda luta para ser o 3ª

O Santos só precisou de três minutos e uma lambança do goleiro da Chapecoense, Danilo, para fazer o gol que lhe garantiu a vitória, por 1 a 0, fora de casa, neste domingo (23) pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ainda no começo do jogo, o arqueiro resolveu jogar com os pés, mas perdeu a bola. Lucas Lima aproveitou a falha e tocou por cima, abrindo o placar da partida.

Com os três pontos, o time de Dorival Júnior continua perto de seu principal objetivo no campeonato: terminar entre os três primeiros e conseguir uma vaga direta na Copa Libertadores 2017.

Um ponto continua separando o time da Vila Belmiro do Atlético-MG, que também venceu e continua em terceiro e na cola do Flamengo, que só empatou.

Na próxima rodada, o Santos recebe o líder Palmeiras, no sábado (29), às 19h30.

Já a Chapecoense parou nos 42 pontos. Agora, começa a se preocupar com a parte de baixo da tabela. Os catarinenses estão a sete pontos do Sport, 17º colocado.

O próximo compromisso do time do técnico Caio Júnior é o Corinthians no sábado (29), fora de casa.

Antes, porém, na quarta (26), o time de Chapecó jogará em casa pela Copa Sul-Americana. Os catarinenses enfrentam o Junior de Barranquilla. no jogo de volta das quartas de final, às 21h45. A partida de ida terminou 1 a 0 para a equipe colombiana.


Endereço da página: