Folha de S. Paulo


Corinthians e Santos disputam confrontos diretos por vaga no G5

Rubens Cavallari/Folhapress
SAO PAULO, SP, BRASIL. 28-09-2016. 22h50min52s. Corinthians e Cruzeiro pela partida de ida das quartas de finais da Copa do Brasil 2016 na Arena Corinthians. Comemoração de Marquinhos Gabriel no gol contra de Leo do Cruzeiro. (foto: Rubens Cavallari/Folhapress, VENCER, **** EDICAO NORMAL****). ***EXCLUSIVO AGORA***EMBARGADA PARA VEICULOS ON LINE***UOL E FOLHA.COM E FOLHAPRESS CONSULTAR FOTOGRAFIA DO AGORA SÃO PAULO***f: 3224-2169, 3224-3342. *filename:F76U6328.JPG* (TRAX NUMBER: 00136177A) ORG XMIT: F76U6328.JPG
Marquinhos Gabriel comemora gol do Corinthians no Itaquerão

A CBF deve confirmar em breve que o Brasil terá mais uma vaga na próxima edição da Libertadores pelo Brasileiro, mas Corinthians e Santos já entram em campo vislumbrando essa possibilidade.

Neste sábado (1º), os dois clubes enfrentam rivais diretos na briga pelo G5. Na sétima colocação, com 41 pontos, o Corinthians enfrenta o Botafogo, décimo, com 38, às 16h30 (com Globo), no Rio.

Meia hora mais cedo, o Santos recebe o Atlético-PR. A equipe é a quarta colocada com 45 pontos —três a mais que o clube paranaense.

A rodada ainda terá o confronto entre Atlético-MG e Ponte Preta, outros dois times buscando a Libertadores.

Corinthians e Santos terão desfalques. Depois de repetir praticamente a mesma formação em três jogos, Fábio Carille terá que mudar.

Os meias Rodriguinho e Giovanni Augusto estão suspensos. Já o lateral Uendel e do goleiro Cássio, lesionados.

Willians ganha uma oportunidade à frente da zaga. Já Camacho, que vinha atuando na função, jogará na linha de quatro com Marquinhos, Marlone e Marciel.

SantosFC/Divulgação
SANTOS,SP - Santos x Internacional - Copa do Brasil. (Foto: SantosFC)
Jogadores comemoram gol do Santos na Vila Belmiro

SANTOS

O Santos também terá desfalques. O zagueiro Gustavo Henrique e o meia Vitor Bueno, estão lesionados. David Braz será o substituto na defesa, enquanto Vecchio e Jean Mota brigam pela outra vaga.

Ricardo Oliveira, que não atua há três jogos, retornou aos treinos e pode ser titular. Caso seja vetado, Rodrigão permanece na equipe.


Endereço da página:

Links no texto: