Folha de S. Paulo


Ingressos para ver a seleção brasileira em Natal se esgotam em oito horas

Os ingressos para o primeiro jogo da seleção brasileira em Natal pelas eliminatórias da Copa do Mundo se esgotaram nesta quinta-feira (22).

Os cerca de 31 mil bilhetes, que custavam de R$ 75 até R$ 400, começaram a ser vendidos pelo site da CBF por volta das 10h e acabaram por volta das 18h.

No dia 6, a seleção enfrenta a Bolívia, na Arena das Dunas. Uma vitória poderá deixar o time comandado por Tite em primeiro lugar no torneio classificatório para o Mundial da Rússia.

Paulo Whitaker /Reuters
Tite no comando da seleção
Tite no comando da seleção

Para isso, os brasileiros terão que torcer por um tropeço do Uruguai diante da Venezuela, no mesmo dia. A seleção está em segundo lugar, com 15 pontos. Os uruguaios lideram a competição, com 16 pontos.

"O sucesso nas vendas dos ingressos mostra a força da torcida nordestina. Mostra também a força do futebol como divulgação de destino turístico", afirmou o presidente da FNF (Federação Norte Rio Grandense de Futebol), José Vanildo

A partida será também a segunda da seleção em Natal. Em janeiro de 1982, antes da Copa da Espanha, a equipe venceu a Alemanha Oriental, por 3 a 1. Os gols foram marcados por Paulo Isidoro, Renato e Serginho.

A Arena das Dunas foi erguida para a Copa do Mundo. O estádio recebeu quatro jogos no Mundial de 2014.


Endereço da página:

Links no texto: