Folha de S. Paulo


WTorre fará B.O. contra Paulo Nobre após discussão com flamenguista; veja

Paulo Nobre

O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, se irritou durante a partida entre a equipe paulista e o Flamengo nesta quarta-feira (14), discutiu com um torcedor do time do Rio e pediu sua retirada do Allianz Parque.

Diante da atitude de Nobre, classificada como "truculenta" pela equipe de segurança da WTorre, administradora do estádio, a empresa disse via assessoria de imprensa que fará boletim de ocorrência e recorrerá ao Ministério Público para denunciar a atitude do mandatário.

No vídeo, Nobre aparece gritando "vaza, vaza", e gesticulando bastante em direção ao torcedor do Flamengo, que estava no camarote do banco Itaú no estádio. O torcedor foi retirado do local pelos seguranças do Palmeiras e posteriormente foi escoltado até seu carro por seguranças da Wtorre.

Em setembro de 2015, o presidente do Palmeiras se envolveu em confusão semelhante. Durante clássico entre Palmeiras e Corinthians, ele se irritou com a comemoração de adversários ao lado de seu camarote e então participou de discussão com eles. Na sequência, ele deixou seu camarote e foi assistir ao jogo de outro lugar do estádio.

Adriano Vizoni/Folhapress
SAO PAULO - SP - BR, 13-09-2016, 22h00: PALMEIRAS x FLAMENGO. Lance durante jogo entre Palmeiras e Flamengo, valido pelo campeonato brasileiro de futebol e disputado no estadio Allianz Parque. (Foto: Adriano Vizoni/Folhapress, ESPORTES) ***EXCLUSIVO FSP***
Gabriel Jesus comemora gol de empate sobre o Flamengo

Endereço da página:

Links no texto: