Folha de S. Paulo


Soares e Murray vão à final nos EUA e buscarão 2º título de Slam no ano

Charles Krupa/Associated Press
Bruno Soares, of Brazil, left, talks with doubles partner Jamie Murray, of the United Kingdom, during the men's doubles semifinals against Pierre-Hugues Herbert, of France, and Nicolas Mahut, of France, at the U.S. Open tennis tournament, Thursday, Sept. 8, 2016, in New York. (AP Photo/Charles Krupa) ORG XMIT: USO116
Bruno Soares e Jamie Murray durante partida pelo Aberto dos EUA

Bruno Soares e Jamie Murray estão na final do Aberto dos Estados Unidos e no sábado irão atrás do segundo título de Grand Slam da parceria formada para a disputa desta temporada. Eles foram campeões do Aberto da Austrália em janeiro.

Nesta quinta-feira (8), o brasileiro e o britânico superaram Nicolas Mahut e Pierre-Hugues Herbert por 2 sets a 1, com parciais de 7/5, 4/6 e 6/3 em duas horas de partida. Os franceses lideram o ranking neste ano, eram os cabeças de chave número 1 do torneio e os atuais campeões.

A vitória serviu como uma revanche da derrota sofrida na final do Masters 1.000 de Monte Carlo (MON), em abril. Este havia sido o único duelo entre as duplas até então.

Na final, Soares e Murray enfrentarão os vencedores do duelo espanhol entre Feliciano López (ESP)/Marc López (ESP) e Pablo Carreño Busta/Guillermo Garcia-Lopez.


Endereço da página: