Folha de S. Paulo


Torcedores invadem campo da Arena da Amazônia e derrubam Neymar

Vídeo

O primeiro treino aberto da seleção brasileira sob o comando de Tite teve um ponto negativo. Neste sábado (3), na Arena da Amazônia, diversos torcedores invadiram o gramado enquanto alguns jogadores treinavam cobranças de pênalti.

Pulando de diferentes lados das arquibancadas para dentro do campo, os torcedores conseguiram driblar os seguranças e se aproximar dos jogadores. Neymar chegou a ser derrubado na área por um deles, mas não mostrou irritação.

Os invasores eram jovens, em sua maioria, e tinham interesse em agarrar o camisa dez. Um deles vestia uma camisa do Barcelona, time espanhol em que atua o atacante.

Poucos minutos depois das diversas invasões, a confusão foi desfeita rapidamente e os jogadores voltaram a treinar.

Animado com o carinho do público, Neymar participou bastante da atividade com gols, dribles plásticos e também com momentos descontraídos. Em brincadeira com a torcida, chegou a montar nas costas do goleiro Marcelo Grohe, que fazia abdominais.

Ao final do treino, Neymar chutou uma bola para a arquibancada, jogou sua camisa para torcedores e subiu na arquibancada para abraçar os presentes e tirar 'selfies'.


Endereço da página:

Links no texto: