Folha de S. Paulo


Cristóvão Borges afirma que críticas sobre ele estão 'além da conta'

Rubens Cavallari/Folhapress
SAO PAULO, SP, BRASIL. 22-08-2016. 21h34min08s. Corinthians e Vitoria pela 21 rodada da serie A do Campeonato Brasileiro 2016 na Arena Corinthians. Marquinhos Gabriel marco o segundo do Corinthians. (foto: Rubens Cavallari/Folhapress, VENCER, **** EDICAO NORMAL****). ***EXCLUSIVO AGORA***EMBARGADA PARA VEICULOS ON LINE***UOL E FOLHA.COM E FOLHAPRESS CONSULTAR FOTOGRAFIA DO AGORA SÃO PAULO***f: 3224-2169, 3224-3342. *filename:_76U1640.JPG* (TRAX NUMBER: 10064272A) ORG XMIT: _76U1640.JPG
Jogadores comemoram gol diante do Vitória, pelo Campeonato Brasileiro

Apesar da vitória corintiana nesta segunda-feira (22), o técnico Cristóvão Borges mais uma vez recebeu vaias dos torcedores que compareceram ao Itaquerão.

O primeiro momento foi no intervalo do jogo. Com o time atrás do placar, quando ainda perdia por 1 a 0, o time foi para o vestiário sobre contestação das arquibancadas, e o treinador não foi poupado.

"Acho que está um pouco além da conta, não tem necessidade, porque no campeonato não tem ninguém maravilhoso, todo mundo no mesmo nível. E nós estamos ali faz tempo. Acho que é um pouco pesado", afirmou Cristóvão.

No segundo tempo, ele colocou Cristian no lugar de Bruno Henrique e a substituição desagradou os presentes no estádio, que voltaram a vaiar.

"Quando eu sou criticado, não reclamo, seguro firme. A torcida reage de acordo com o sentimento dela. Por exemplo: o Bruno Henrique foi substituído, e todo mundo achou ruim, mas ele estava com cãibra nas duas pernas. Existe uma pré-disposição de se criticar qualquer coisa que o treinador faça", completou.

Após três empates seguidos dentro de casa, Cristóvão Borges começou a ficar com a relação balançada com a torcida alvinegro.

Veja vídeo


Endereço da página:

Links no texto: