Folha de S. Paulo


Com Vitor Bueno garçom e artilheiro, Santos bate Vitória e se mantém no G4

O Santos tirou uma invencibilidade de seis jogos do Vitória no Campeonato Brasileiro com uma vitória por 3 a 2, no Barradão, neste domingo (24). Os baianos vinham de duas vitórias e quatro empates na competição.

O meia Vitor Bueno, 21, foi o destaque da partida. Ele abriu o placar para o Santos e chegou a sete gols em 16 jogos no Brasileiro —é o artilheiro da equipe santista, à frente de Gabriel, que tem cinco. Bueno também foi o responsável pela assistência do terceiro gol santista.

O Santos esteve à frente no placar duas vezes, mas deixou o Vitória empatar. Foi só aos 36 minutos do segundo tempo que o meia Jean Mota marcou o terceiro, um minuto após entrar, pondo números finais à partida.

Com a vitória, o Santos chega a 29 pontos, permanece na quarta posição mas diminui a distância da ponta —está a um ponto de Grêmio, que venceu o São Paulo, e Corinthians —empatou com o Figueirense — e a três do líder Palmeiras, que perdeu para o Atlético-MG.

O Vitória tem 19 e está na 13ª posição.

Na próxima rodada, o Santos pega o Cruzeiro na Vila Belmiro, no domingo (31). Antes disso, o time tem a partida de volta contra o Gama, pela Copa do Brasil, na Vila, na quarta (27), às 21h45. No primeiro jogo, o Santos empatou por 0 a 0.


Endereço da página:

Links no texto: