Folha de S. Paulo


Contestado pela torcida, Denis garante empate e comemora atuação

Um dos principais responsáveis pelo empate do São Paulo com o Corinthians em 1 a 1, neste domingo (17), na Arena Corinthians, o goleiro Denis comemorou sua atuação.

Com duas defesas difíceis, uma no primeiro tempo e outra no segundo, o jogador foi primordial para o time sair com um ponto de Itaquera.

"Todos foram decisivos, mas as duas defesas que fiz foram muito difíceis. Teve uma bola rasteira que é difícil chegar nesse campo molhado. E no segundo tempo também foi difícil. São duas defesas que eu vou guardar desse jogo", afirmou o camisa um são-paulino.

Denis nunca foi uma unanimidade na equipe tricolor. Desde 2009 no clube, o goleiro ganhou uma oportunidade somente nesse ano após a saída de Rogério Ceni. Porém, as suas atuações não passaram confiança para os torcedores, que questionam a sua titularidade.

"É muito importante, por estar ajudando a equipe. São sete meses como titular, com algumas críticas, alguns erros e falhas. Isso é normal de jogador que esperou sete anos para jogar", completou.

Se a torcida tem dúvidas sobre sua permanência na titularidade, o técnico Bauza não.

"Denis evitou um gol em uma grande cabeçada. Hoje ele pagou pelos erros que já cometeu. Eu vejo o futebol de outra maneira e garanto que ele é nosso goleiro titular", disse Bauza em entrevista coletiva.

Outro que se destacou na partida foi Cueva. Anunciado no começo de junho, o peruano fez a jogada que originou o pênalti para o São Paulo e ele mesmo converteu. O gol foi o primeiro do meia com a camisa da equipe.

"Sempre passou por mim, personalidade de querer mais, de anotar. O meu é fazer gol. Graças a Deus saiu o gol. Depois de ter errado um pênalti na Copa América, não tremi. Tenho essa personalidade. Foi meu primeiro clássico, foi lindo anotar", comemorou o jogador.


Endereço da página:

Links no texto: