Folha de S. Paulo


Bauza opta por Centurión para a vaga de Ganso; João Schmidt vira dúvida

Ronny Santos - 28.abr.2016/Folhapress
MORUMBI, SAO PAULO-SP, BRASIL, 28-04-2016 - SAO PAULO X TOLUCA - MEX LIBERTADORES 2016 - Gol de Centurion na partida entre Sao Paulo x Toluca - Mexi, no estadio Morumbi. (Foto: Ronny Santos/Folhapress) ***EXCLUSIVO AGORA *** EMBARGADA PARA VEICULOS ONLINE *** UOL E FOLHA.COM CONSULTAR FOTOGRAFIA DO AGORA *** FOLHAPRESS CONSULTAR FOTOGRAFIA AGORA *** FONES 3224 2169 * 3224 3342 ***
Centurión comemora gol em partida pelo São Paulo

Em sua missão mais difícil nesta Libertadores até o momento, o São Paulo enfrenta o Atlético Nacional (COL), nesta quarta (13), às 21h45, em Medellín, precisando vencer por ao menos 2 a 0 para levar a decisão para pênaltis.

Qualquer outra vitória por dois gols de diferença leva o São Paulo à final.

ATLÉTICO NACIONAL (COL) X SÃO PAULO
Campinho Atlético Nacional x São Paulo

Sem Ganso, ainda lesionado, o técnico são-paulino, Edgardo Bauza, optou por escalar Centurión em seu lugar. O atacante argentino foi uma das ausências na última partida, pois estava suspenso, após cuspir em um adversário ainda nas oitavas de final, contra o Toluca (MEX).

Os problemas do técnico não param por aí. Além dos desfalques já esperados de Ganso e Kelvin, o volante João Schmidt saiu do treino desta terça (12) chorando, com dores na coxa direita.

"Talvez eu não consiga levá-lo nem ao banco de reservas", disse Bauza.

Hudson, que pouco jogou durante a pausa de 49 dias entre as quartas e a semifinal da Libertadores devido a lesão muscular na coxa, entrará em seu lugar.

Para a vaga de Kelvin, Bauza insistirá em Wesley, que não teve bom desempenho no primeiro jogo, no estádio do Morumbi.

Além das lesões de seus atletas e da qualidade do adversário, o São Paulo terá que suportar também a pressão da torcida adversária.

Mais de 42 mil torcedores são esperados no estádio Atanasio Girardot.


Endereço da página:

Links no texto: