Folha de S. Paulo


Diretoria do Flamengo e árbitro têm atrito em Itaquera no intervalo do jogo

O diretor executivo do Flamengo, Rodrigo Caetano, e o árbitro Heber Roberto Lopes tiveram um atrito no intervalo do jogo na Arena Corinthians.

De acordo com o dirigente rubro-negro, o juiz "prima pela falta de educação" e "falou o que não deveria" quando descia para o vestiário.

O Flamengo reclamou de um lance ainda no primeiro tempo, quando Fágner entrou de forma dura em Ederson —o corintiano não tomou cartão.

"É um árbitro que prima pela falta de educação. E falou algo que não deveria. Não passou disso, ao menos por enquanto. Foi ele que começou", afirmou Caetano, após o jogo.

"Se a gente pegasse o que já gastamos reclamando com a CBF, mandando vídeo, mandando DVD, a gente poderia ter economizado esse dinheiro. De prático, nunca fizeram nada", completou.

Segunda a direção flamenguista, Ederson está com dores no joelho por causa da entrada que recebeu de Fágner.

De acordo com informações obtidas pela reportagem, a PM chegou a intervir para separar a confusão que foi criada.

Heber Roberto Lopes não atendeu às ligações da reportagem. Na súmula, o árbitro disse que foi xingado pelo diretor do Flamengo.

Diferente do que disse o diretor executivo do clube carioca, o árbitro do jogo registrou que foi xingado pelo dirigente rubro-negro. Ele escreveu no documento que ouviu: "babaca, você é um merda".

Veja vídeo


Endereço da página:

Links no texto: