Folha de S. Paulo


Messi critica Federação Argentina de Futebol após longa espera em avião

Messi

O atacante da seleção da Argentina Lionel Messi não perdoou a Federação Argentina de futebol nesta quinta-feira (23).

Em um post em seu Instagram, o jogador considerado cinco vezes o melhor do mundo em eleição feita pela Fifa, tirou uma foto ao lado de Aguero e criticou a espera em um avião para seguir para Nova Jersey, onde o time enfrenta o Chile pela final da Copa América Centenário, no domingo (26).

"Mais uma vez esperando em um avião para tentar sair para o destino... Que desastre são os da AFA (Federação Argentina de Futebol) por Deus!!!!", escreveu.

Na terça, a equipe enfrentou os anfitriões do torneio em Huston e venceu a partida por 4 a 0. Messi fez um gol e deu assistência para mais dois.

Em nota, a Federação Argentina explicou o ocorrido. A alegação é que "o voo sofreu uma demora por questões climáticas e que os traslados são designados pela organização da Copa América Centenário".

VEJA COMUNICADO OFICIAL

A Associação de Futebol Argentino informa que o voo da seleção sofreu uma demora por questões climáticas e que os traslados são designados pela organização da Copa.

A Associação de Futebol Argentino informa que o voo que transporta a seleção a New Jersey teve uma demora em seu horário de saída devidos a questões climáticas.

Assim mesmo, a AFA faz saber que todos os horários de traslados da sede são designados pela organização da Copa América Centenário.


Endereço da página:

Links no texto: