Folha de S. Paulo


Em crise com atacantes, corintianos festejam Dentinho em Itaquera

André, Luciano, Romero, Lucca. Nenhum desses nomes conseguiu até agora emocionar o torcedor corintiano.

Com apresentações irregulares, eles ainda brigam para convencer Tite de quem de fato pode ganhar a vaga de titular do novo Corinthians de 2016.

Enquanto André entrou em campo vaiado, Dentinho, em um dos camarotes de Itaquera, ganhou festa.

O jogador formado na base do Parque São Jorge apareceu no telão no final da partida contra a Ponte Preta, no início da tarde desta quinta-feira (26). Os corintianos celebraram a presença do atacante no estádio com aplausos.

Atualmente no Shaktar Donetsk, da Ucrânia, Dentinho passa férias no Brasil. Como de costume, aproveita para visitar e acompanhar o time do coração, onde jogou entre 2007 e 2011.

VAIAS REPETIDAS

Reserva, o atacante André entrou no segundo tempo da vitória sobre a Ponte Preta, por 3 a 0, ao som de muitas vaias das arquibancadas.

O jogador substituiu Luciano, aos 33 minutos, por opção de Tite, mas não teve boa recepção.

O camisa 9 perdeu a posição durante a semana, depois de dois resultados ruins neste início de Brasileiro.

"Vamos falar de coisa boa, a vitória do time. Hoje é dia de falar de só de coisas boas", afirmou André ao SporTV após a partida. "Eu quero sempre fazer gol, atacante vive de gol. O jeito é continuar trabalhando, que uma hora a bola entra", completou.

O Corinthians empatou na estreia, contra o Grêmio, em casa, e depois perdeu de virada no Barradão, contra o Vitória, por 3 a 2.

Durante a semana, o treinador do Parque São Jorge comentou que ficou surpreendido com as vaias que tem ouvido nos jogos, menos de seis meses da conquista do Hexacampeonato. Tite também pediu apoio.

Veja vídeo


Endereço da página:

Links no texto: