Folha de S. Paulo


Rogério atribui gol à persistência nos treinamentos de finalização

Veja vídeo

O atacante Rogério entrou na reta final da partida do São Paulo contra o Coritiba nesta quarta (25), no Couto Pereira, e mostrou porque é chamado de talismã pela torcida. Com um gol aos 33 minutos, ele foi o principal responsável pelo empate em 1 a 1 do time tricolor, que chegou a quatro pontos em três rodadas neste Brasileiro.

Rogério havia finalizado a temporada passada com boas apresentações e com moral com os torcedores. Mas com a chegada de Edgardo Bauza perdeu espaço e jogou apenas 16 dos 31 jogos do time neste ano.

Após o jogo desta quarta, o atacante explicou o momento que atravessa e falou sobre a precisão no chute que garantiu o empate são paulino.

"Tenho trabalhado bastante. Vocês podem ver que os treinos acabam e eu fico lá chutando mais tempo. É a bola do jogo. A gente treina, aparece a oportunidade e hoje eu fui feliz de acertar o chute", contou.

Rogério também comentou a importância do gol para o time neste início de campeonato. Bauza escalou um time com sete reservas e conseguiu um ponto fora.

"Um pontinho sempre é bom para a briga do Brasileiro. Na reta final isso pesa. Conquistar pontos fora de casa é essencial e o importante foi marcar um pontinho fora", finalizou.

O atacante chega a sete gols em 27 jogos pelo clube, uma média de 0,26 gol por partida.


Endereço da página:

Links no texto: