Folha de S. Paulo


Goleiro do Corinthians sai de casa para o banco de reservas

Rubens Cavallari/Folhapress
O goleiro Caíque França durante um jogo do Corinthians na Copa São Paulo de futebol júnior
O goleiro Caíque França durante um jogo do Corinthians na Copa São Paulo de futebol júnior

O quarto goleiro do Corinthians, Caíque França, 20, se preparava para sair com a namorada quando foi chamado às pressas para compor o banco de reservas do Corinthians para a partida contra o Grêmio, neste domingo (15), na Arena Corinthians, em São Paulo.

Isso porque o goleiro Matheus Vidotto, que seria o reserva de Walter, o titular neste domingo, machucou as costas durante o aquecimento e precisou ser retirado de maca pelos médicos.

Segundo o médico do Corinthians, Ivan Grava, o atleta sofreu uma hérnia extrusa.

"Ele sentiu uma dor muito forte na coluna, fui chamado, atendi e trouxemos aqui para dentro. Nós suspeitamos de uma hérnia lombar e ele foi encaminhado para o hospital para fazer exames. A ressonância e a tomografia confirmaram a hérnia extrusa", afirmou Grava.

Caíque, que foi surpreendido com a convocação em cima da hora, revelou como recebeu a noticia.

"Estava com a minha namorada em casa, estava saindo, mas aí me ligaram e eu vim às pressas. Acabei chegando no horário. Peguei tudo emprestado: luvas, caneleiras [risos]. Se tivesse de jogar, não teria problemas", comentou.

Cássio, o goleiro titular do Corinthians, não foi escalado para o jogo de estreia do Campeonato Brasileiro por conta da morte da avó. O jogador viajou para o sul e deve retornar nesta segunda-feira (16).

SHOW

Antes do confronto deste domingo, a taça do Campeonato Brasileiro foi apresentada e o cantor Péricles fez um show para os torcedores.

Com dançarinas, as bandeiras de todos os times foram expostas no meio do gramado da Arena Corinthians.


Endereço da página:

Links no texto: