Folha de S. Paulo


Santos perde dois pênaltis, mas vence Galvez e elimina jogo de volta

Nem mesmo as duas defesas de pênalti realizadas pelo goleiro Máximo, do Galvez, foram capazes de impedir a vitória do Santos sobre o time acreano, nesta quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Com o time reserva, a equipe paulista venceu por 3 a 0 e assim eliminou o jogo de volta —nesta etapa da competição, o visitante que vencer por dois ou mais gols de diferença elimina o segundo jogo.

Os santistas esperam a definição dos outros confrontos e podem enfrentar o América-RN, Gama ou ABC.

O primeiro gol poderia sair logo aos 10min de jogo, mas Máximo realizou a primeira defesa de pênalti da partida. Rafael Longuine bateu firme no canto, e o goleiro foi buscar.

Longuine, no entanto, não sentiu a pressão de ter errado a penalidade e abriu o placar aos 35min. Dez minutos depois, Paulinho ampliou.

Na volta do intervalo, o Santos marcou com Fernando Medeiros, aos 14min. Máximo, então, apareceu novamente aos 18min. Desta vez o goleiro defendeu a cobrança de Serginho.

O Santos volta a campo no próximo sábado (14) para enfrentar o Atlético-MG pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.


Endereço da página: