Folha de S. Paulo


Barrios pede dispensa do Paraguai para dar 'prioridade ao Palmeiras'

Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação
Barrios pede dispensa da Seleção Paraguaia e afirma: ‘Prioridade para Palmeiras’
Barrios revela que pediu dispensa da seleção paraguaia para dar prioridade ao Palmeiras

O atacante Lucas Barrios revelou nesta terça-feira (10) que pediu dispensa da seleção paraguaia para dar total prioridade ao Palmeiras neste início de Brasileiro.

O paraguaio estava entre os 23 selecionados do treinador Ramón Díaz para a disputa da Copa América do Centenário, que vai de 3 a 26 de junho, nos EUA.

"Falei com o treinador da seleção, ele me ligou na semana passada e eu estava entre os 23 convocados. Foi bom falar com o treinador, expliquei que ainda não peguei uma sequência boa aqui no Palmeiras. Em outras convocações, eu fui e não pude jogar, e acabei não tendo uma sequência aqui. Falei que o melhor para mim era eu ficar e jogar o Brasileiro", explicou o jogador.

"Não sei se jogarei ou não, mas darei prioridade ao Palmeiras. E, se tiver uma continuidade no Palmeiras, poderei ajudar a seleção também. O treinador entendeu, e disse que conta comigo no primeiro jogo das Eliminatórias", completou.

Desde a eliminação no Campeonato Paulista, no dia 24 de abril, o Palmeiras vem treinando com intensidade para a disputa da competição nacional. O time, inclusive, irá se concentrar durante esta semana em Atibaia, interior de São Paulo, para finalizar a preparação.

"Estamos trabalhando muito bem, foram duas semanas boas para nós. Trabalhamos a parte física, e agora, na última semana, trabalharemos a parte técnica para o Cuca montar o time que ele jogará no sábado".

O time alviverde encara o Atlético-PR no próximo sábado pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.


Endereço da página:

Links no texto: