Folha de S. Paulo


Vice com o Botafogo, Ricardo Gomes admite proposta do Cruzeiro

Vitor Silva/SS Press/Botafogo
Ricardo Gomes - Botafogo
Ricardo Gomes comanda o Botafogo na final contra o Vasco

Vice campeão do Estadual do Rio, o técnico Ricardo Gomes admitiu que pode deixar o Botafogo para trabalhar no Cruzeiro no Campeonato Brasileiro.

No vestiário do Maracanã, ele disse que vai se reunir nesta segunda (9) com os diretores do clube carioca para definir o seu futuro. Gomes disse que anunciará sua decisão na terça (10).

"Agora tenho uma proposta do Cruzeiro. Vou conversar com o presidente amanhã. Isto está claro. Não é segredo. Mas resolvo isso na terça-feira. Vamos fazer um balanço sobre tudo o que fizemos até agora e vamos decidir", disse o treinador.

Neste domingo (8), o Vasco empatou com o Botafogo, por 1 a 1, no Maracanã, e conquistou o bicampeonato do Estadual do Rio.

O time de São Januário, que não perde há 24 partidas, venceu o torneio de forma invicta. A última vez que a equipe ganhou o Estadual sem perder foi em 1992.

O gol vascaíno foi marcado por Rafael Vaz aos 11 min do segundo tempo. Antes, aos 4min, o Botafogo abriu o placar com Leandrinho num belo gol de cabeça.

"Gostei da atitude do time. A diferença da experiência do time do Vasco é grande. Mas os jogadores deram conta. Saímos tristes, mas esperançosos no futuro", afirmou o técnico Ricardo Gomes.

Veja vídeo


Endereço da página:

Links no texto: