Folha de S. Paulo


Recuperado de lesão, Lucas Lima será titular do Santos contra o Audax

Ivan Storti/Santos FC/Divulgação
Lucas Lima durante treino do Santos
Lucas Lima durante treino do Santos

Após ter sua escalação colocada em dúvida durante toda a semana devido à entorse no tornozelo direito sofrida na primeira partida da final do Paulista contra o Audax, o meia Lucas Lima teve sua escalação confirmada para o jogo decisivo deste domingo (8).

O meia passou a semana fazendo tratamento intensivo para se tratar da lesão, e sua participação foi dúvida até o último instante. O técnico Dorival Júnior chegou a testar alternativas na formação da equipe titular, mas ressaltou que ainda contava com o jogador. Durante a semana, Lima disse que jogaria, mas sem a certeza de que estaria em plenas condições físicas.

Com isso, Dorival colocou seu time com força total, com Vanderlei, Vitor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Gabriel, Vitor Bueno e Ricardo Oliveira.

A partida terá início às 16h, na Vila Belmiro. O Santos busca seu 22o título do campeonato, enquanto o Audax tenta o seu primeiro.

Como Audax e Santos empataram por 1 a 1 na primeira partida da decisão do Campeonato Paulista, realizada no último domingo (1º) em Osasco, o vencedor do segundo jogo ficará com o título. Em caso de empate, o campeão será conhecido nas cobranças de pênaltis. 


Endereço da página:

Links no texto: