Folha de S. Paulo


Após noite de redenção e gol 'mais lindo', Centurión evita euforia

A noite desta quinta (28) foi redentora para o argentino Centurión. Depois de quase três meses sem marcar um gol sequer pelo São Paulo, o atacante fez logo dois na goleada por 4 a 0 contra o Toluca (MEX).

Um deles foi uma pintura. Após participar de uma eficiente troca de passes na ponta esquerda, ele recebeu dentro da área e, com um chute seco e indefensável, acertou o ângulo oposto do goleiro Talavera.

"Hoje foi o gol mais lindo da minha carreira. Isso dá moral para o que a gente quer, a Libertadores", disse o atacante, que, apesar da boa atuação, manteve os pés no chão. "Tenho que trabalhar tranquilo, passo a passo", completou.

Com a vitória, o São Paulo ficou muito perto da classificação. Se confirmada a expectativa na partida de volta, no México, o adversário das quartas de final pode ser um antigo conhecido do argentino: o Racing (ARG), equipe que o revelou e que enfrenta o Atlético-MG –a partida de ida, na Argentina, terminou empatada em 0 a 0.

De forma pouco convincente, Centurión afirmou que, se o duelo acontecer, não verá problema. No entanto, caso marque, não deverá celebrar com a dança que fez no Morumbi.

"Não [comemorarei]. Tenho muito respeito à camisa do Racing".


Endereço da página:

Links no texto: