Folha de S. Paulo


Após eliminação do Corinthians no Paulista, André critica regulamento

Após a derrota nos pênaltis do Corinthians para o Audax-SP e eliminação do Campeonato Paulista, o atacante corintiano André criticou o regulamento da competição.

"O regulamento é esse, a gente sai mais uma vez com a melhor campanha, que não dá vantagem nenhuma, só a de jogar em casa. Agora é levantar a cabeça e focar na Libertadores", disse.

Na quarta-feira (27), às 21h45, os comandados de Tite visitam o Nacional (URU) pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.

Para o lateral esquerdo Uendel, a derrota para o Audax-SP servirá de lição para o torneio continental.

"A gente fica abatido, não tem jeito. Vamos remoer isso. Temos que tirar as lições e corrigir antes da partida de quarta. Conseguimos neutralizar algumas coisas do Audax, mas outras não. Eles estão entre os cinco melhores do Brasil" disse.

Os corintianos lamentam a segunda eliminação consecutiva nas semifinal do Campeonato Paulista. Em 2015, a queda também aconteceu em disputa de pênaltis, mas para o rival Palmeiras.

Já o Audax celebra a primeira final de sua história, na terceira vez em que disputa a elite do Estadual. O adversário será definido neste domingo (24), às 16h, entre Santos e Palmeiras.


Endereço da página:

Links no texto: