Folha de S. Paulo


Corinthians perde dois pênaltis, mas vence Ponte Preta em Itaquera

Ronny Santos/Folhapress
ITAQUERAO, SAO PAULO -SP, BRASIL, 30-03-2016 - CORINTHIANS X PONTE PRETA - CAMPEONATO PAULISTA - - Lance de jogo na partida pela 13 rodada do paulistao 2016 entre Corinthians x Ponte Preta, na Arena Corinthians. (Foto: Ronny Santos/Folhapress) ***EXCLUSIVO AGORA *** EMBARGADA PARA VEICULOS ONLINE *** UOL E FOLHA.COM CONSULTAR FOTOGRAFIA DO AGORA *** FOLHAPRESS CONSULTAR FOTOGRAFIA AGORA *** FONES 3224 2169 * 3224 3342 ***
Lance da partida entre Corinthians e Ponte Preta, em Itaquera

O Corinthians venceu a Ponte Preta na noite desta quarta-feira (30), em Itaquera, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista. Mais uma vez, o time de Tite deixou a decisão para o final da partida.

O jogo estava empatado em 1 a 1 até os 37 minutos do segundo tempo, quando o zagueiro Balbuena testou forte de cabeça e decretou a vitória: 2 a 1 para os donos da casa.

Os outros dois gols do duelo foram de Romero, que abriu o placar, e Felipe Azevedo, para o empate da Ponte.

Em situação tranquila na tabela, o Corinthians ainda perdeu dois pênaltis: Luciano e Romero pararam nas mãos de João Carlos.

O confronto tinha pouca importância para os mandantes, já classificados para a próxima fase do Paulista, líderes do grupo D e da classificação geral, agora com 32 pontos.

Com o resultado, a equipe garantiu a vantagem de jogar em sua arena até em uma eventual semifinal da competição.

Apesar do bom momento da equipe do Parque São Jorge, o público deixou a desejar. Foi o pior já registrado em Itaquera desde a abertura da nova casa. Ainda assim, 22.029 torcedores alvinegros estiveram presentes nesta noite.

Para a Ponte Preta, o resultado não foi bom. Com 16 pontos, o time de Campinas é o terceiro do grupo B, atrás de Ituano e Novorizontino.


Endereço da página:

Links no texto: