Folha de S. Paulo


Após perder pênalti, Michel Bastos coloca em dúvida futuro no São Paulo

Rubens Chiri/saopaulofc.net
Michel Bastos bate pênalti. Com apoio da torcida, Kelvin marca e Tricolor empata em Rio Preto. Atacante, já aos 47 minutos do segundo tempo, marcou o gol que garantiu mais um ponto ao Tricolor no estadual
Michel Bastos bate pênalti contra o Linense

A situação de Michel Bastos está cada vez mais complicada no São Paulo, e o jogador já cogita repensar seu futuro no clube.

Nesta quarta (30), contra o Linense, ele perdeu um pênalti no empate por 1 a 1. Segundo o meia, a cobrança por parte dos torcedores pode alterar os planos.

"Hoje joguei em três posições, tento dar o meu melhor. A atual situação já é pessoal, não é contra a equipe, é contra o jogador. Eu quero ajudar. Se eu estiver atrapalhando, vamos conversar", disse.

"Em 15 anos de carreira nunca saí de um clube pela porta dos fundos. Em tudo que eu faço sou vaiado, criticado. É a primeira vez que acontece isso. É difícil, mas, se eu estiver atrapalhando, vou ver o que é melhor para mim e para o clube", afirmou.

HISTÓRICO

Após derrota para o The Strongest, em fevereiro, Bastos, que ainda era capitão da equipe, se envolveu em uma discussão no vestiário com Lugano, que sugeriu quebrar um pacto de silêncio instituído pelos próprios jogadores por conta de atrasos no pagamento de direitos de imagem.

Na sequência, a torcida organizada Independente protestou contra o meia, a quem deu o apelido de "Migué Bastos", por uma suposta falta de comprometimento do atleta.


Endereço da página:

Links no texto: