Folha de S. Paulo


Quem não acredita que pule fora, diz Fernando Prass após goleada sofrida

Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Fernando Prass durante jogo do Palmeiras contra o Água Santa
Fernando Prass durante jogo do Palmeiras contra o Água Santa

A crise no Palmeiras aumentou ainda mais neste domingo (27) após sofrer uma goleada de 4 a 1 para o Água Santa pelo Campeonato Paulista.

No fim do jogo, os palmeirenses se reuniram no centro do gramado e tiveram uma conversa particular —os atletas não quiseram revelar o teor do bate papo. Na ida para o vestiário, irritados, poucos jogadores falaram.

"Não dá pra explicar. Quem não acredita que pule fora. Temos que trabalhar. Nunca vi um time melhorar só na conversa. Temos que trabalhar e trabalhar. Se tiver fórmula mágica que passe pra gente", disse o goleiro Fernando Prass, capitão do time.

Veja vídeo

Esta foi a quarta derrota seguida da equipe, as quatro sob o comando do técnico Cuca. Apesar do resultado, o Palmeiras deu indícios no começo do confronto que as coisas seriam diferentes, mas com um gol sofrido aos 34 min, o time desestabilizou.

"Temos que dar uma reviravolta porque tá ruim. Time tá jogando bem, mas a bola não está entrando, e estamos levando o gol", afirmou Egídio.

Arouca e Robinho também falaram, mas foram diretos. O primeiro disse apenas que a derrota não teve explicação. O segundo ao ser perguntado sobre o que fazer para mudar a situação, não hesitou: "ganhar".

Para tentar afastar a crise, na próxima rodada, o Palmeiras terá pela frente o Rio Claro, na quinta (31), no Pacaembu.

Tabela e resultados do Campeonato Paulista 2016


Endereço da página:

Links no texto: