Folha de S. Paulo


Família agradece homenagens e diz que fará cerimônia privada para Cruyff

A família do Johan Cruyff divulgou um comunicado nesta sexta-feira (25) agradecendo as homenagens que o ex-jogador recebeu, após o seu falecimento na quinta (24). O filho do holandês Jordi Cruyff disse em nota se "sentir emocionado" com as mensagens recebidas desde a confirmação da morte do seu pai.

"Em nome da minha mãe, de minhas irmãs e do resto da família gostaria de agradecer as numerosas mostras de carinha e apoio recebidas no dia de ontem e durante os últimos meses. O fato de Johan ter sido uma fonte de inspiração para muitos de vocês é algo que nos emociona. Também quero agradecer a toda a equipe médica pela atenção recebida até o final", afirma Jordi.

Ídolo do Ajax, Barcelona e da seleção holandesa e admirado pela sua contribuição ao futebol, Cruyff foi homenageados por ex-jogadores como Maradona, Pelé e Zico. Em Barcelona, fãs deixaram flores no estádio Camp Nou, do Barcelona, onde o holandês brilhou como jogador e técnico.

Jordi Cruyff

A família Cruyff anunciou que fará uma cerimônia reservada em homenagem ao craque.

"Estamos realizando preparativos para uma homenagem, em uma cerimônia privada, a Johan como querido esposo, pai, avô e amigo. Uma vez mais pedimos que se respeite a privacidade da família nestes momentos difíceis. Somos conscientes que muita gente deseja render homenagens a figura de Johan e agradecemos todos os atos comemorativos que futuramente podem surgir em homenagem à sua trajetória. Entretanto, nenhum deles são atos comemorativos oficiais organizados e referendados pela família Cruyff e pela Cruyff Mangement", informou a família em nota.

Cruyff


Endereço da página:

Links no texto: