Folha de S. Paulo


Técnico do Osasco vai para UTI após arritmia cardíaca em jogo da Superliga

Deco Pires/Fotojump
Técnico do Osasco, Luizomar passou mal no final do primeiro set do jogo contra Brasília
Técnico do Osasco, Luizomar passou mal no final do primeiro set do jogo contra Brasília

O técnico Luizomar de Moura, do Osasco, deve receber alta ainda neste domingo (13), após sofrer um princípio de arritmia cardíaca durante o primeiro jogo das quartas de final da Superliga feminina, contra o Brasília, na última sexta-feira, em casa.

Luizomar, 49, passa bem, mas não deve viajar para o segundo jogo da série melhor de três, que acontece na segunda-feira (14), às 18h30, em Taguatinga (DF).

Segundo nota divulgada pela equipe de vôlei paulista, "Luizomar apresentou uma arritmia cardíaca no intervalo entre o primeiro e segundo sets do jogo de ontem. Foi levado consciente e orientado para o Hospital do Coração, onde a arritmia foi revertida. Passou a noite na unidade de terapia intensiva e está realizando exames complementares. Está clinicamente estável, e obtendo bons resultados nos exames. Deve receber alta ainda neste final de semana".

Caso ele não possa estar presente, o grupo será comandado novamente por seu assistente Jefferson Arosti, que dirigiu a equipe na vitória por 3 sets a 0 desta sexta. Se vencer novamente o próximo confronto, Osasco garante vaga na semifinal, contra o vencedor do confronto entre Rio e Pinheiros. As cariocas venceram a primeira partida também por 3 a 0.


Endereço da página: