Em reunião do Conselho Deliberativo do Corinthians, o ex-presidente Andrés Sanchez afirmou que haverá novidades em relação à venda dos naming rights do Itaquerão nos "próximos dias".
De acordo com pessoas que participaram do encontro extraordinário, na sede do clube, o diretor financeiro Emerson Piovesan provisionou R$ 20 milhões ao ano pela proposta existente.
A cúpula alvinegra já conta com essa receita na projeção de 2016.
Sanchez e nenhum outro cartola alvinegro, porém, não revelaram quem seria o comprador.
Como mostrou a Folha em janeiro, as negociações do marketing corintiano estão bastante avançadas com um pool de instituições financeiras que lançará uma nova marca com investimento de cerca de R$ 420 milhões, por 20 anos.
Se de fato concretizada como estão as minutas, a venda do nome do estádio acontecerá de forma casada com a do programa de sócio-torcedor, do qual a Omni é a atual dona.
A nova empresa quer aproveitar a base vinculada ao Fiel Torcedor, que hoje tem mais de 130 mil pessoas fidelizadas, para oferecer serviços como microcrédito e capitalização.
Mauto Horita/Agif/Folhapress | ||
Jogadores do Corinthians comemoram gol no Itaquerão, em partida do Campeonato Brasileiro de 2015 |