Folha de S. Paulo


Em dez partidas, Bauza supera Osorio, mas é pior que Muricy e Milton Cruz

O treinador do São Paulo, Edgardo Bauza, alcançou a sua décima partida em competições oficiais, desde que assumiu a equipe, com um desempenho regular. Nesse período foram cinco vitórias, dois empates e três derrotas.

Com aproveitamento de 56,7% dos pontos disputados, o técnico argentino apresenta um início melhor que dois dos quatro treinadores que o São Paulo teve em 2015.

O colombiano Juan Carlos Osorio chegou em um período mais difícil, em meio à disputa do Campeonato Brasileiro, e, em suas dez primeiras partidas, teve 53,3% de aproveitamento, com quatro vitórias, quatro empates e duas derrotas.

Já Doriva nem chegou a dez jogos. Com aproveitamento de 33,3% em sete jogos foi demitido pela diretoria tricolor rapidamente.

Apesar da superioridade em relação a Osorio e Doriva, Bauza fica muito abaixo de Muricy Ramalho e Milton Cruz.

Nas dez primeiras partidas de 2015 sob o comando de Muricy, o São Paulo ganhou seis, empatou duas e perdeu outras duas, um aproveitamento de 66,7%.

Já com Milton Cruz, que comandou a equipe em exatamente dez partidas entre a saída de Muricy e a chegada de Osorio, o time teve seu melhor aproveitamento: 70%, com sete vitórias e três derrotas.


Endereço da página:

Links no texto: