Folha de S. Paulo


Não tenho como explicar a queda da equipe, diz Marcelo Oliveira

O Palmeiras empolgou seu torcedor após o jogo do meio da semana pelo Campeonato Paulista. Na quinta-feira (25), a equipe alviverde goleou o XV de Piracicaba por 4 a 1 e deu indícios de que as coisas tinham se ajeitado.

Neste domingo, no entanto, um futebol abaixo do esperado foi apresentado e um novo tropeço aconteceu. A queda de rendimento do time não pôde ser explicado nem mesmo pelo técnico Marcelo Oliveira.

"Contra o XV fomos bem, marcamos bem, fizemos jogadas de triangulação. Não tenho como explicar a queda da equipe", disse o treinador em coletiva de imprensa após a derrota dentro de casa.

Esta foi a primeira vez no ano em que Marcelo não trocou o meio de campo em relação ao jogo anterior. Mesmo com Jean, Thiago Santos e Robinho, que haviam feito uma boa partida no último duelo, a equipe não evoluiu e assustou pouco o adversário.

"Desse último jogo para a Ferroviária, não tivemos tempo para treinar. Agora temos de acertar para fazer um bom jogo na quinta-feira. As linhas precisam estar mais próximas. Não dá para ficar torturando com as derrotas", completou.

O próximo compromisso do time alviverde será na quinta (3) pela Libertadores contra o Rosário Central, da Argentina.


Endereço da página:

Links no texto: