Folha de S. Paulo


Após empate, Fernando Prass admite que Palmeiras precisa melhorar

Cesar Greco - 10.fev.2016/Divulgação/Ag.Palmeiras
Fernando Prass chuta a bola durante jogo entre Oeste e Palmeiras
Fernando Prass chuta a bola durante jogo entre Oeste e Palmeiras

Após o segundo empate consecutivo do Palmeiras no Campeonato Paulista, o goleiro Fernando Prass admitiu que a equipe precisa melhorar nas próximas partidas.

Nesta quarta-feira (10), o Palmeiras empatou sem gols com o Oeste e pode perder a liderança do Grupo B nesta quinta (11).

"A gente tem de melhorar, isso é óbvio. Não podemos ter um discurso diferente deste porque estaremos nos enganando. Estamos dando sinais de que temos condições para crescer, mas falta a parte física e constância", disse Prass, que fez ao menos três boas defesas durante a partida contra o Oeste.

"Alternamos momentos muito bons e momentos de queda. Normal para um time em começo de temporada", completou o goleiro.

O lateral Lucas, por sua vez, atribuiu a má atuação da equipe do Palmeiras também ao gramado do estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto.

"Hoje não conseguimos fazer o gol, mas também não tomamos. Não conseguimos ser efetivos, o gramado dificultou que a gente colocasse a bola no chão. Vamos tentar trabalhar, melhorar, porque é muito pouco pelo que podemos produzir", disse o lateral Lucas.

O Palmeiras volta a campo no sábado (13), contra o Linense, pelo Paulista, no primeiro jogo no estádio Allianz Parque após o título da Copa do Brasil em 2015. Na terça (16), a equipe estreia na Libertadores contra o River Plate (URU), no Uruguai.


Endereço da página:

Links no texto: