Folha de S. Paulo


Marcelo Oliveira diz que cobrança é normal e pede mais equilíbrio

Uma das palavras mais usadas pelo técnico Marcelo Oliveira depois do sofrido empate com o São Bento, pela segunda rodada do Campeonato Paulista, foi "cobrança".

Apesar de ainda estar acertando o time para a temporada 2016, o comandante disse que a equipe não pode fugir da pressão por resultados.

"É assim que a gente vive o futebol, cobrança existe sempre. Eu também me cobro. Sabemos que a gente pode melhorar na sequência de jogos. Somos responsáveis quando as coisas não saem, assim como fomos responsáveis quando ganhamos a Copa do Brasil", afirmou.

O técnico comentou ainda os aspectos emocionais da partida, onde, de acordo com ele, o time também deixou a desejar por não ter aproveitado o bom momento após abrir o placar.

"Nós podíamos ter feito o segundo gol e tenho certeza que até goleado o adversário. É necessário manter o equilíbrio emocional. Nós sentimos o gol [sofrido], e o adversário se aproveitou disso", disse.

Cesar Greco - 23.jan.2016/Divulgação/Ag.Palmeiras
MONTEVIDÉU, C - 23.01.2016: NACIONAL X PALMEIRAS - O técnico Marcelo Oliveira, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do C Nacional F (URU), durante partida final válida pela Copa Antel, no estádio Centenário. (Foto: Cesar Greco
O técnico Marcelo Oliveira durante partida do Palmeiras na pré-temporada

Endereço da página:

Links no texto: