Folha de S. Paulo


São Paulo irá poupar jogadores na partida de sábado pelo Paulista

O técnico do São Paulo, Edgardo Bauza, vem tentando dar forma à equipe são-paulina através da repetição. Em todas as partidas do São Paulo, entre jogos-treino de pré-temporada, o amistoso contra o Cerro Porteño, e as duas partidas oficiais até agora, contra o Red Bull pelo Paulista, e contra o César Vallejo pela Libertadores, a equipe foi a mesma.

Mas, na partida de sábado contra o Água Santa, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista, os reservas terão a chance de mostrar serviço para o técnico argentino.

Norberto Duarte/AFP
O argentino Edgardo Bauza observa jogo durante amistoso do São Paulo contra o Cerro Porteño, no Paraguai
O argentino Edgardo Bauza observa jogo durante amistoso do São Paulo contra o Cerro Porteño, no Paraguai

Nesta quarta (3), após o empate por 1 a 1 contra o César Vallejo, no Peru, Bauza avisou: "o único que asseguro é que não será a mesma equipe". O treinador não deu pistas sobre quem ele pretende poupar.

Na próxima quarta (10), depois da partida do Paulista, o São Paulo terá o jogo de volta da primeira fase da Libertadores, contra o César Vallejo. A partida será no Pacaembu, pois o gramado do Morumbi está sendo reformado.

O São Paulo precisa de uma vitória simples ou de um empate por 0 a 0 para garantir a classificação para o Grupo 1, que tem o atual campeão River Plate (ARG), The Strongest (BOL) e Trujillanos (VEN). No caso de empate por 1 a 1, a partida vai para os pênaltis. Empate por dois ou mais gols é do time peruano.


Endereço da página:

Links no texto: