Folha de S. Paulo


Calleri comemora gol na estreia e diz que se sente 'cômodo' no time

Dois dias após ser apresentado no clube, o atacante Jonathan Calleri precisou de apenas alguns minutos para dar o empate ao São Paulo com o César Vallejo, nesta quarta-feira (3), pela primeiro jogo da fase classificatória da Libertadores.

Praticamente na sua primeira chance, o argentino não desperdiçou. Aos 20 minutos do segundo tempo, ele se aproveitou de falha do zagueiro Cardoza e, com um toque que encobriu o goleiro, empatou o jogo para a equipe tricolor.

"Eu estou muito feliz, o resultado é importante como visitante. A verdade é que estou me sentido muito cômodo no time. O que quero é dar o máximo à equipe. As coisas simplesmente acontecem. Fico feliz por ter podido ajudar a equipe a sair com o empate daqui", disse o camisa 12.

Calleri é uma das apostas de Edgardo Bauza na Libertadores. Com o gol na estreia, o ex-jogador do Boca Juniors entra forte na disputa com Alan Kardec pelo posto de titular do São Paulo. Além deles, o treinador ainda conta com o também recém-chegado Kieza, que esteve à disposição no banco de reservas na partida desta quarta. 

O São Paulo recebe o César Vallejo na próxima quarta-feira (10), no Pacaembu. Antes disso, porém, encara no mesmo estádio o Água Santa, no sábado, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.


Endereço da página:

Links no texto: