Folha de S. Paulo


Elias não garante permanência, mas quer ficar para a Libertadores

Depois de Tite afirmar que os jogadores que deixaram o Corinthians só pensam em si, Elias falou à imprensa após a vitória do Corinthians sobre o XV de Piracicaba por 1 a 0, neste domingo (31), e não garantiu sua permanência no clube.

"A gente nunca pode garantir nada. O que eu posso falar é que meu objetivo é permanecer no Corinthians até o meio do ano, tentar buscar mais uma vez uma vaga na Copa América e fazer uma grande Libertadores", disse o volante.

"Poucos estão acreditando nisso [título da Libertadores], então vamos trabalhar forte para fazer uma boa Libertadores e todo mundo vai sair valorizado novamente", completou.

Elias recebeu proposta da China logo após o Brasileiro, no ano passado, mas o negócio não se concretizou. Depois dele, Renato Augusto, Jadson, Ralf e Gil também receberam propostas do futebol chinês e deixaram o Corinthians.

Elias também comentou sobre as possibilidades da equipe após o desmanche.

"Acredito no grupo que a gente tem, no nosso treinador e na diretoria. Eles sabem o que fazem. Nosso objetivo, no ano passado era ser campeão, e fomos. Neste ano estão falando que vai ser difícil, duro, mas que a gente vai superar como superamos no ano passado", afirmou.

Além dos jogadores que foram para a China, o Corinthians também perdeu Vagner Love, contratado pelo Monaco, da França, e Edu Dracena, que foi para o rival Palmeiras

Malcom também deve deixar o clube. Neste domingo, o jogador se despediu do grupo e deve ir para o Bordeaux, da França.

Mercado da bola


Endereço da página:

Links no texto: