Folha de S. Paulo


Nome mais caro da temporada, meia belga do City está fora por 10 semanas

Paul Ellis/AFP
Manchester City's Belgian midfielder Kevin De Bruyne (L) reacts as he talks with Everton's Spanish goalkeeper Joel Robles before being stretchered off during the English League Cup semi-final second leg football match between Manchester City and Everton the Etihad Stadium in Manchester, north west England, on January 27, 2016. / AFP / Paul Ellis / RESTRICTED TO EDITORIAL USE. No use with unauthorized audio, video, data, fixture lists, club/league logos or 'live' services. Online in-match use limited to 75 images, no video emulation. No use in betting, games or single club/league/player publications. /
Kevin De Bruyne desaba no gramado após sofrer lesão contra o Everton

O meia belga Kevin De Bruyne, do Manchester City, desfalcará a equipe por cerca de 10 semanas após romper ligamentos do joelho e do tornozelo na quarta-feira (27), durante a vitória do seu time sobre o Everton, pela semifinal da Copa da Liga Inglesa.

O próprio jogador comunicou o período de ausência no Twitter. "Vou trabalhar duro para me recuperar. Espero estar de volta a campo o mais rápido possível", escreveu.

De Bruyne

Ele desfalcará a equipe nos jogos das oitavas de final da Liga dos Campeões, contra o Dínamo de Kiev, marcados para 24 de fevereiro e 15 de março. Também não disputará a final da Copa da Liga, contra o Liverpool, em 28 de fevereiro.

Segundo o site alemão Transfermarkt, De Bruyne saiu do Wolfsburg para o City, no meio do ano passado, por 74 milhões de euros (cerca de R$ 330 mi). Ele foi a transferência mais cara da janela de verão do futebol europeu.


Endereço da página:

Links no texto: