Folha de S. Paulo


São Paulo vence o Cerro Porteño no 1º teste do ano e estreia de Bauza

Rubens Chiri/Reprodução/saopaulofc.net
O argentino Centurión tenta drible durante vitória do São Paulo contra o Cerro Porteño
O argentino Centurión tenta drible durante vitória do São Paulo contra o Cerro Porteño

Nas estreias do treinador Edgardo Bauza e do lateral chileno Mena, o São Paulo venceu o Cerro Porteño, do Paraguai, por 1 a 0 em partida amistosa realizada nesta quarta-feira (20),  no estádio Defensores del Chaco, em Assunção.

Com a base da temporada passada mantida, mas sem o atacante Alexandre Pato –hoje jogador do Corinthians–, o São Paulo criou boas oportunidades e chegou à vitória com gol do volante Thiago Mendes, no início do segundo tempo.

Mendes recebeu de Alan Kardec e arriscou cruzado de fora da área para marcar o único gol do jogo. O chileno Mena, por sua vez, teve atuação segura, mas perdeu oportunidade incrível no final da primeira etapa, desperdiçando chance cara a cara com o goleiro adversário.

No final da partida, o zagueiro são-paulino Breno foi expulso após se desentender com o adversário Bruno Valdez.

A realização da partida fez parte do acordo entre os clubes pela transferência de Lugano. O zagueiro viajou até Assunção, mas não jogou porque está abaixo fisicamente dos companheiros.

O São Paulo iniciou o amistoso com Denis, Bruno, Rodrigo Caio, Breno, Mena, Hudson, Thiago Mendes, Michel Bastos, Ganso, Centurión e Alan Kardec. No segundo tempo entraram Reinaldo, Lucão, Wilder, Rogério, Wesley e Carlinhos.

Mercado da bola


Endereço da página:

Links no texto: