Folha de S. Paulo


Lugano diz que não poderia virar as costas para o São Paulo

Diego Lugano já fala como jogador do São Paulo. Um dia depois de acertar sua rescisão com o Cerro Porteño, o zagueiro de 35 anos concedeu entrevista coletiva no aeroporto de Assunção para oficializar sua transferência.

"O Cerro não esperava. A única forma de eu sair daqui era mesmo com uma proposta do São Paulo. A torcida do São Paulo gosta muito de mim, valoriza meu passado, e eu tenho um carinho grande pelo clube. Não poderia virar as costas para essa história e esse carinho", disse.

"Também tenho um carinho e um respeito muito grandes pelo Cerro e foi uma decisão difícil. Já não me restam muitos anos como profissional e precisava retribuir o que o São Paulo me deu", completou.

Lugano embarca na noite desta quarta-feira (6) para o Uruguai, onde resolverá pendências pessoais. Na sexta-feira, chega a São Paulo para assinar o vínculo com o clube do Morumbi, que terá um ano de duração e possibilidade de renovação por mais uma temporada. O encontro deve ter a participação dos empresários Juan Figer e Diego Seoane, além do advogado Agustín Lopez.

A expectativa é de que o São Paulo faça o anúncio da contratação somente na sexta-feira, já com contrato assinado.

Mercado da bola


Endereço da página:

Links no texto: