Folha de S. Paulo


Patrocinador do Palmeiras passa Ano Novo com Valdivia e quer meia

Proprietários dos dois principais patrocinadores do Palmeiras, Faculdade das Américas e Crefisa, Leila Pereira e José Roberto Lamacchia viajaram para Dubai para aproveitar suas férias de final de ano. Mesmo em período de descanso, eles fizeram um primeiro esforço para reforçar o time paulista para 2016.

No país do Oriente Médio, eles marcaram um encontro com o meia chileno Valdivia, que atua no Al-Wahda, dos Emirados Árabes. Lamacchia e Pereira gostam bastante do jogador e a identificação do chileno com a torcida palmeirense agrada os patrocinadores.

Segundo a Folha apurou, Lamacchia, Pereira e Valdivia conversaram sobre a possibilidade do meia retornar em 2016 à equipe por onde já passou duas vezes em sua carreira –algo visto com bons olhos pelos três, que comemorarão juntos a passagem do Ano Novo. No entanto, as conversas ainda não chegaram aos clubes que participariam da negociação.

No caso do Palmeiras, caso a negociação ganhe corpo, é possível que o atleta encontre resistência por parte da atual diretoria do clube, cujo modelo de contrato de produtividade foi rejeitado pelo atleta após longas conversas que geraram desgaste no primeiro semestre de 2015.

Procurados pela Folha, Lamacchia e Pereira confirmaram o encontro, mas disseram não poder adiantar o conteúdo das conversas que tiveram com o meia chileno.

O contrato de Valdivia com o clube dos Emirados Árabes tem duração até 2017.


Endereço da página:

Links no texto: