Folha de S. Paulo


Com luxação, Gabriel Jesus tem bom prognóstico, mas é dúvida na decisão

Substituído aos 12 minutos do primeiro tempo sentindo dores no ombro esquerdo após choque com adversário na derrota do Palmeiras para o Santos por 1 a 0 nesta quarta-feira (25), no jogo de ida da decisão da Copa do Brasil, o atacante Gabriel Jesus teve constatada uma luxação no local pela equipe médica do Palmeiras. As previsões para que retorne para o jogo de volta, na próxima quarta (2), são positivas, mas ele segue como dúvida.

Gabriel saiu de campo chorando e aparentando sentir muitas dores no ombro. Ele deu lugar a Kelvin, que teve atuação apagada contra o Santos.

A preocupação do departamento médico é com os poucos dias de recuperação até o jogo de volta. Ele terá que se tratar de sexta (27) até terça (1º), intensivamente.

Para o jogo de volta, o lateral direito Lucas, expulso nesta quarta, é desfalque certo. Para o seu lugar, a opção mais provável é o jovem João Pedro. Cleiton Xavier, tentando recuperar ritmo de jogo, não deve atuar, segundo o técnico Marcelo Oliveira.

Neste domingo (29), o Palmeiras volta a campo pelo Brasileiro para enfrentar o Coritiba, às 18h, no Allianz Parque, com equipe reserva.


Endereço da página:

Links no texto: