Folha de S. Paulo


Ceni fica fora de treino e tem poucas chances de pegar o Figueirense

O goleiro Rogério Ceni ficou outra vez fora do treino do São Paulo. Ele até fez um teste na manhã desta quinta-feira (26) para participar da atividade, mas sentiu dores e continuou com o tratamento.

Assim, o ídolo são-paulino tem poucas chances de entrar em campo contra o Figueirense, em jogo marcado para sábado, às 17h, no Morumbi, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Rogério até foi a campo na última quarta-feira (25), mas treinou com muitas restrições. Mostrou claramente que ainda sente dores na região lesionada. O o goleiro vivia a expectativa de enfrentar o Figueirense. A partida seria seu último jogo oficial na casa são-paulina.

Ele está fora da equipe desde 28 de outubro, quando sofreu a lesão no ligamento tíbio-fibular do pé direito no duelo contra o Santos, pela semifinal da Copa do Brasil.

Ceni atuou pela última vez no Morumbi no dia 21 de outubro, quando o São Paulo também perdeu para o Santos por 3 a 1, pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil.

Depois do jogo contra o Figueirense, o São Paulo atuará contra o Goiás, no dia 6 de dezembro, no Serra Dourada.

DESPEDIDA

A festa de despedida do goleiro Rogério Ceni está marcada para o dia 11 de dezembro. Além de atrações e homenagens ao ídolo são-paulino, o evento terá partida entre os campeões mundiais de clubes de 1992/93 e de 2005. O jogo contará com a presença de alguns dos maiores ídolos da história do clube.


Endereço da página:

Links no texto: