Folha de S. Paulo


Mulher de Tite invade entrevista e dá beijo no treinador ao vivo; veja vídeo 

Assista

Sentado para a coletiva de imprensa, Tite já respondia algumas perguntas sobre a goleada aplicada pela equipe sobre o São Paulo na tarde deste domingo. De repente, uma voz que ele não viu de onde vinha.

"Titê, como é que tu se sentes com esse título?", questionou Rose Bacchi, a esposa do treinador, com o microfone na mão.

Ele ficou alguns segundos quieto, tentando identificar da onde vinha a voz e quem era. Não precisou esperar.

Rose subiu no palco da coletiva e deu os parabéns, ao vivo, para todo o Brasil.

"Não é nenhuma novidade. Nos dá sustentação em momentos difíceis. Tenho uma família muito linda, cara", falou, logo depois da troca de carinho.

Os dois se beijaram e se abraçaram, protagonizando certamente a cena mais romântica desta noite de goleada.

Sobre o jogo, Tite elogiou a equipe e disse que houve respeito ao São Paulo.

"Respeitamos o São Paulo, não tripudiamos. Teve lealdade, competitividade alta. Circunstancialmente, aconteceu resultado em função de uma junção de fatores a nosso favor. Mas, a campanha toda vai ficar marcada".

"Quando a equipe está confiante, isso passa para os jogadores que não estão atuando também. Com o tempo de trabalho, deu para entenderem. Ao longo do tempo, esse volume de trabalho dá organização, coordenação de movimentos".

Questionado sobre o ano que vem, a busca pela Libertadores, o treinador respondeu que ainda não é hora de falar do amanhã.

"Não posso projetar o futuro, mas posso registrar o presente. Se a equipe não batesse campeã com todo o futebol que ela apresentou no Paulista, Libertadores e Brasileiro, ficaria muito chateado. A exceção foi a Copa do Brasil".

Mesmo diante de tantas conquistas e do carinho da torcida, Tite rejeita o título de melhor técnico do clube, mas agradece.

"Não tenho pretensão de ser o maior, juro. Tenho pretensão de ser digno da pretensão do cargo. Busca de crescimento, de ser cara simples, manter raízes, valorizar onde nasci, de ser eu, do meu jeito. Se as pessoas entenderem que merece carinho...".

Sobre folga e férias aos atletas, o comandante respondeu: "Por mim, vão todos nos dois jogos."

Fã declarado de caipirinha, Tite vai comemorar, de novo, nesta noite de domingo.

"Estou sem voz até agora com a que tomei. A recuperação está brava, mas vai ter de novo", brincou.

Veja vídeo


Endereço da página:

Links no texto: