Folha de S. Paulo


Osorio diz que não sairia se São Paulo disputasse o título do Brasileiro

Marcel Merguizo/Folhapress
Osório é assediado durante intervalo do jogo do São Paulo
Osório é assediado durante o intervalo do jogo do São Paulo

O técnico colombiano Juan Carlos Osorio voltou ao Morumbi, agora como torcedor do São Paulo. Ele assistiu das cadeiras ao jogo contra o Atlético-MG, nesta quinta-feira (19), e afirmou que, se o time tricolor estivesse na briga pelo título, não consideraria deixar o clube.

"Se o time estivesse na disputa pelo primeiro lugar, nunca consideraria partir ou deixar o São Paulo", disse o treinador que, em outubro, trocou o clube do Morumbi pela seleção do México.

Com a vitória sobre o Atlético-MG, a equipe assumiu a quarta colocação com 56 pontos, contra 55 do Santos, agora quinto colocado, que empatou com o Flamengo por 0 a 0.

"Minha família mora no Brasil, meu filhos estão na escola, sempre fizemos planos para ficar em São Paulo. Infelizmente decidimos outra coisa. Agora estou feliz no meu novo trabalho, torcendo por Milton Cruz, pelos atletas e para o São Paulo conseguir a vaga na Copa Libertadores", disse Osorio.

O técnico colombiano foi muito assediado pelos torcedores são-paulinos no intervalo do jogo e afirmou: "Se um dia eu voltar para o Brasil, seguramente será para o São Paulo".

CENI

Quem também assistiu ao time das arquibancadas foi Rogério Ceni. O goleiro sofreu uma ruptura do ligamento tibio-fibular do pé direito e desfalcou a equipe (Denis foi o titular), mas esteve com o time no vestiário antes da partida. O capitão são-paulino chegou de carro ao estádio, cerca de 45 minutos depois do elenco. Ele não concedeu entrevista em sua chegada.


Endereço da página:

Links no texto: