Folha de S. Paulo


Apontada como favorita, Argentina pode terminar rodada na lanterna

Apontada como uma das favoritas nas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo-2018, a Argentina pode terminar a quarta rodada da competição na lanterna.

Com dois pontos e na penúltima posição, a Argentina encara a Colômbia em Barranquilla, às 18h30 (horário de Brasília). Os colombianos somam quatro pontos e estão na sexta colocação.

Em caso de derrota ou empate, a Argentina pode ser ultrapassada pela Venezuela, que ainda não pontuou e está na lanterna da competição. Os venezuelanos recebem o Equador, única seleção com 100% de aproveitamento.

"Se quisermos tranquilidade, temos que ganhar na Colômbia. Espero um jogo aberto, com duas equipes buscando a vitória. Portanto, estou confiante. A equipe já teve um bom desempenho contra o Brasil", disse Tata Martino, que não poderá contar novamente com Messi, lesionado.

Até o momento, a Argentina tem dois empates (Paraguai e Brasil ) e uma derrota (Equador ). Já a Colômbia venceu o Peru (em casa), perdeu para o Uruguai (fora de casa) e empatou com o Chile (fora de casa).

A RODADA

Além de Colômbia x Argentina, a quarta rodada das eliminatórias sul-americanas terá ainda o duelo entre Uruguai e Chile, que vale a vice-liderança.

Atualmente, o Chie é o segundo colocado com sete pontos —um a mais que os uruguaios, que perderam para o Equador na rodada passada.

CONFIRA OS JOGOS DA 4ª RODADA

18h30 - Colômbia x Argentina
19h - Venezuela x Equador
21h - Uruguai x Chile
21h - Paraguai x Bolívia
22h - Brasil x Peru


Endereço da página:

Links no texto: